domingo, 30 de novembro de 2008

Olympiakos -5 Autocarro do pardalinhos -1 (27/11/2008)

Correu mal a viagem do Pardalinhos até à Grécia. Quando tudo e todos os ceguetas sarracenos, esperavam mais uma exibição olimpesca do seu auto-bus, eis que surge o impensável: o olympiakos depois de estar a ganhar por 4-1 ao intervalo, só conseguiu marcar um golo, na 2º parte! Foi uma prestação medíocre da equipa do Olympiakos, frente a um auto-carro, com cavalos bem mansinhos e com o motor completamente (en)gripado. O Quinzito Frangalhotes, demonstrou novamente, uma invulgar apetência, para efectuar agachamentos, no fundo das suas desprotegidas, desamparadas e abandonadas redes.
Mas, com tantas facilidades e contra um adversário amador, que compete nos regionais da Mouritânia, impunha-se da parte do Olympiakos, um outro tipo de atitude. Aos gregos, exigia-se maior profissionalismo e maior acutilância ofensiva, num jogo em que o desequilíbrio entre os dois adversários era evidente e indiscutível, tanto no plano teórico como no prático.
Na 1ª parte, os golos dos gregos sucediam-se ao ritmo dos cânticos das claques do Olympiakos. Eu assiti a este jogo, no meio da claque Olimpiaquense (de forma espiritual), e também eu, dancei, cantei e comemorei, de forma efusiva e ostensiva, todos os golos dos verdadeiros deuses futeboleiros do Olimpo. A cada golo do Olympiakos, seguiam-se umas goladas de Ouzo, que tornavam ainda mais divertidos os meus festejos e os da claque referida. No final da 1ª parte, estava completamente embriagado, à espera que a 2ª fosse ainda melhor, trazendo-me o estado máximo de Nirvana ou em alternativa, o coma alcoólico. Para minha total frustração e decepção (e para os adeptos do olimpiakos e Tripeiros Conbictus), tal não veio a suceder, devido à forma apática, desinteressada e arrogante, como a equipa de Atenas abordou os segundos 45 minutos, deste Match da Uéfia.
Segundo algumas afirmações, que consegui descortinar de alguns elementos da torcida do Olympiakos, a equipa da casa, estava a poupar-se para jogos com equipas a sério. Este jogo, serviria somente, para o treinador Ernesto Valeverde retirar algumas ilações das variadíssimas experiências que pôde colocar em pratica neste jogo e para poupar alguns jogadores. A 2ª parte desenrolou-se em ritmo de treino... .
Lá para os lados da Mouraria, depois dos brilhantes resultados e correspondentes exibições da agremiação que possui a maior gaiola do Reino da Mouritânia (mérdia luseira dixit), os pitosgas mouriscanos, continuam a endeusar os seus fantásticos mancos, equipa técnica e dirigentes pardaleiros.
É pena, que na Europa, não haja um (a)Pito D`Oiro, para assim, o nosso espiaum James Pirelli, desculpar-se com este argumento, as derrotas constantes, normais e naturais, a nível Ibérico e Supra-Ibérico. Para qualquer mourito, um pedido de desculpas ou as declarações inflamadas dos dirigentes canários (a insinuarem e a branquearem as suas derrotas bem reais, com pseudo-factos, invenções e conspirações alucinógenas), basta… .
Como disse e muito bem (o James Pirelli), na excelente entrevista que concedeu à SIC (aconselho-vos vivamente o visionamento e ou o “revisionamento” desta entrevista...), se “recuarmos para trás no tempo”, facilmente constatamos que o Pardalinhos há 6/7 anos atrás estava muito pior. Concordo plenamente, com as palavras sapientes deste génio da espionagem e do dirgismo desportivo Luseiro. Este clubezeco, agora, quase consegue ganhar uns torneiozinhos de pré-época, como aquele do Guadiana… .

Observação: para perpetuarmos mais um grande momento do Pardalinhos Mouriscanos, deixo-vos estes dois vídeos.
Para mais tarde recordar… .


Tradução de alguns cânticos da claque olimpiaquense:
Sois uns tristes sarrafeiros
Não jogais nadinha
Nem o Karatesouranis vos salva
Ides ser fortemente enrabiuzados pelo Olympiakos…

Acibaci δύναμη Olympiacos olé!



6 comentários:

Anônimo disse...

A águia ta com o cu todo dorido. Depenaram o cu da aguia todo. Tá sem peninhas.

5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5

Magic Number

dragao vila pouca disse...

Tripeiro, tripeiro, vai com calma não ouves as notícias? Não sabes que a organização mundial de Saúde já anda desconfiada, porque Portugal é o país da europa, que mais consome fármacos para a azia...
Um abraço

Anônimo disse...

Qual autocarro? Meteram água por todos os lados. Parecia um navio a naufragar. O Quim, o Sidnei, o David Luiz, o Luisão, o Bynia, o Maxi Pereira, o Yebda são todos grandes caceteiros. Neste lote, só falta o Petit.

Um abraço

Anônimo disse...

Naval é que vos fode! uma equipa onde o ordenado maior são 300 contos e enrabou-vos a sangue frio!

Ladrao de Jeropiga disse...

Na passada segunda-feira, no galinheiro, só se ouviu o Quinzito Frangalhotes dizer: Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu
Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu
Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu
Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu
Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu
Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu
Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu
Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu
Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu
Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu
Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu

Anônimo disse...

Já não falas tripeiro?
Estás caladinho que nem um rato.