terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Biblia


Capa da A Biblia in http://roubosdefutebol.blogspot.com

5 comentários:

silvino martins disse...

so agora vi as tuas mensagens, e meu amigo, é para mim uma honra que gostes e publiques estes meus modestos trabalhos, sempre que queiras estás a vontade.

Anônimo disse...

mais um copiador de balelas e bronco azul..

ARTIGOS RELACIONADOS

FC Porto marcou dois golos no fim
e Torreense acabou com nove

O outro jogo decisivo da última jornada deste campeonato de 1958/59 foi o Torreense-FC Porto. O FC Porto entrou com quatro golos de vantagem sobre o Benfica (na decisiva diferença total de golos) mas, ao intervalo, o Benfica já estava em vantagem: ganhava por 5-0 à Cuf, enquanto o FC Porto vencia em Torres Vedras por 1-0. Entretanto, na Luz, o resultado foi fixado em 7-1 quando havia sete minutos para jogar, mas em Torres Vedras, a dois minutos do fim, o FC Porto fazia 2-0 e, a vinte segundos do final, Teixeira marcou o terceiro e decisivo golo. O Benfica jogou ainda dez minutos, mas não conseguiu o golo que lhe faltava.
O Torreense, que sofrera o primeiro golo quando tinha um jogador fora de campo, lesionado, jogou com dez jogadores, por expulsão de Manuel Carlos, desde os 20 minutos da segunda parte, e ainda viu ser expulso outro jogador a seguir ao 2-0 (por pontapear a bola para longe depois do golo), sofrendo o 3-0 quando já só tinha nove homens em campo. Casos houve, pois, no jogo Torreense-FC Porto, com a arbitragem de Francisco Guiomar a ser contestada pelos jogadores locais…

Rui Valente disse...

Se estiver de acordo, subscreva e divulgue a petição online «Contra a discriminação da RTP ao FCPorto» aqui:

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5635

Pelo FCPorto

austria87 disse...

Olá
Rolando para a próxima eliminatória.
SEMPRE FC PORTO.

Anônimo disse...

Este país está cada vez pior, até os bandidos "ganham" campeonatos