quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

I LOVE YOU PINTOLAKIS COUSTANIS!



No futebol do país do Viriato, estas últimas semanas, têm sido pródigas em penáltes-jackings, off-side-jackings, sequestros, tráfico de influências, crime organizado, etc. Algo a que qualquer tripeiro conbictu está habituado, depois das falsificadas e adulteradas denúncias da Carolina do (a)Pito Salgado. Desde o aparecimento do (a)Pito D´Oiro, nunca mais o FCPORTO pôde ganhar com arbitragens isentas. De lá para cá, temos sido alvos de constantes assaltos à boca armada, sem que as respectivas autoridades intervenham ou permitam-nos pensar que tenham intenções de o fazer. Parece até, que a tal autoridade, aplaude e incita os gatunos a furtarem cada vez mais o FCPORTO. Deverão eles pensar, que o nosso presidente Pintolakis Coustanis, já estará senil e sem capacidade reactiva, para ripostar aos inúmeros roubos da corja da Mouritânia do “Ali-Pereira e os 40 Ladrões”? Será que depois de tanto silêncio papal do nosso presidente, os mouros terão pensado que poderiam roubar impune e calabotesianamente o FCPORTO?!? Como se engana(ra)m… .
Depois do Pardalinhos Mouriscanos ter sido beneficiado consecutivamente em vários jogos, de forma absolutamente escandalosa, vergonhosa, habilidosa, facciosa, mentirosa, escabrosa, mal-cheirosa, manhosa, horrorosa, maliciosa, suspeitosa, criminosa, cor-de-rosa (e tudo o mais que acabe em osa…), senti que o nosso herói anti-mouro Pintolakis Coustanis iria actuar, de forma a combater este centralismo gatunal odioso da província da Mouritânia e mais concretamente da aldeola Al-Caralhy-Mossad.
Sentido e feito! No jogo contra o Braga (jornada 15 da Liga Bejecas), fomos beneficiados em dois penáltes e num golo precedido de fora de jogo. Para atenuar este caso raríssimo e de excepção, de benefício (após o tal famigerado (a)Pito D´Oiro), foi-nos invalidado um golo limpinho… . Caros (ou baratos) leitores : isto não foi fruta do acaso! Não sei se o Paulo das Costas Largas é frutívoro, mas suponho que nessa noite deva ter tido um jantar recheado de vitaminas e fibras (a alimentação deve condizer com a sua condição de gatuno).
Apesar dos “erros frutados” de gatunagem, devo dizer sem papas na língua (digo sem papas na língua, porque custa muito admitir estes factos a alguns jornaleiros da subserviente mérdia sarracena ), que a vitória em Braga, foi mais que justa e merecida, e não fosse o Hulk tão egoísta, poderíamos ter vencido por números bem maiores. Convém também relembrar, que ganhamos quase sempre, porque temos os melhores jogadores, os melhores técnicos, os melhores roupeiros, a melhor equipa médica, o melhor presidente, etc . Para alcançarmos constantemente o lugar do pódio, é preciso ter uma estrutura directiva e organização capaz, aliada ao recrutamento e contratação dos melhores profissionais (qualquer que seja a área). Essa tem sido a vantagem competitiva que nos diferencia dos demais adversários\concorrentes. Se a conquista de campeonatos, taças, tacinhas e tações, dependesse dos roubos dos gatunos, o Pardalinhos Mouriscanos era sempre o campeão/vencedor. Os gatunos podem furtar penáltes, expulsões, off-sides,…, só que ainda não podem marcar golos pelos clubes que requerem os seus serviços. E isso faz toda a diferença! Não é à toa, que somos considerados externamente o melhor clube da Liga Bejecas, e somos até um case-study, para alguns estudiosos do mundo futeboleiro.
A Mão Invísivel Pintolakisiana (Braga), veio repor alguma justiça no saldo contabílistico das arbitragens criminosas. Confesso-vos, que já estava com alguma saudade das intervenções Afonso-Henriquinas, do nuostro grão (ou feijão)-mestre Pintolakis Coustanis. Só o nosso líder, profundo estudioso e conhecedor da história dos Al-Mourhal, poderia conseguir brilhantes vitórias, através das conquistas da descentralização e heterogeinização da gatunagem. Todos os sarracenos o temem e já o consideram o novo El-anti-mourhicali («o anti-mouro»). Facto que deve regozijar e envaidecer todos os Portistas Tripeiros Conbictus & Inbictus. Tem sido ele o maior representante da Tripalândia, combatendo todos os males, vícios e podres, que os sarracenos pretendem implementar de forma imperial e ditatorial, nesta Anarquia das Bananas à Beira-Mar implantada. Só o Jorgiakis Nunolidis Pintolakis Coustanis, pode combater o tráfico de influências, os lobbies da mérdia e da política luseira, o centralismo da Mouritânia, os roubos de mesquita, o terrorismo organizado de la máfia mouriscani, etc.
Por exemplo: alguém me sabe dizer, porque razão, são os árabes a mandarem num país católico?!?! Acertadas são as palavras sapientes de D. José Policarpo, quando afirma que com os Mouros é só sarilhadas! Abençoados Pintolakis e Policarpos, que aconselham gente boa a afastarem-se dos arabic people. Pena tenho, que na Tripalândia, não haja mais anti-mouros com a qualidade e competência destes dois senhores. Se tivéssemos um Pintolakis Coustanis em cada Junta de Freguesia da nossa região, tenho a certeza que não precisaríamos da regionalização!...
Os ataques bombistas pessoais ao líder espiritual do Dragoísmo, ao nosso clube e à nossa região, provinda de escumalha que se auto-intitula de intelectual, apenas deve merecer da nossa parte, o respectivo desprezo. Como dizem os outros, “Os cães ladram e a caravana passa…” ou “eles falam, falam, falam… e não dizem nada!”.
É pelas razões apresentadas (e outras) , que cada vez mais gosto, aprecio, admiro, venero, adoro, idolatro e endeuso o maior de todos os “enrabiuzadores” de mouros.

I Love You Pintolakis Coustanis

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Tripeiro, Tripeiro, não brinques assim com Papa que ele não gosta...

Lá ganhamos ao Leixões, mas ó Tripeiro, aquilo foi muito para o fraco.

Um abraço

Anônimo disse...

Tu loves é o caralho que te foda. Seu tripeiro corrupto assumido.

dragao vila pouca disse...

Apito Final - Tribunal Constitucional considera escutas telefónicas ilegais
O Tribunal Constitucional (TC) rejeitou o recurso do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e considerou definitivamente ilegal a utilização das escutas telefónicas do Apito Dourado no âmbito do processo de corrupção desportiva Apito Final.


Que achas disto ó Tripeiro?

Um abraço

Anônimo disse...

Estes mouros não dizem uma para caixa. Anónimo deves andar doente com o teu clube.

dragao vila pouca disse...

Tripeiro mais uma vitória.

Um abraço

dragao vila pouca disse...

Ó Tripeiro, tanta coisa a passar-se e tu ainda no Pintolakis?!

Um abraço

Carla disse...

...I love you Tripeirixis Combictixis....(^_^)

beijo na buxexa