terça-feira, 19 de julho de 2011

O James Pirelli é demais...

Se continuar a desenvolver um trabalho tão eficiente quanto o dos últimos anos (tem ultrapassado o limiar da perfeição), James Pirelli habilita-se seriamente a ganhar o prémio Nobel da espionagem. Depois de Quinzinho, Caju, Dequinho, Maniche, Sousinha, Jankauskas, Ovchinikov, Lixa, Sokota, Cebola, Palito, Falcão, Bandido, Alex Sandro, e tantos outros, James Pirelli prepara novo desvio de craque brasileiro para o clube do qual é funcionário hà mais de 2 décadas. Nestas questões de negociatas, James Pirelli pensa e actua tal e qual como a mecânica de vitórias do FCPORTO: não há duas sem três, três sem quatro, quatro sem cinco, cinco sem seis, e por aí afora. A mais recente tentativa de negociata envolve o polivalente futebolista do Santos FC - Danilo Luiz da Silva. O Tripeiro Conbictu sabe de fonte fidedigníssima ( o irmão da cunhada do tio do Tripeiro Conbictu é amigo de um sobrinho do motorista do James Pirelli) que James Pirelli se encontra algures em São Paulo a ultimar os pormenores que consumarão a transferência de Danilo para o FCPORTO. O negócio do desvio está bem encaminhado, e mais Dolar menos Real, acabará por concretizar-se até ao final da semana.
Com tantos e bons negócios efectuados pelo nosso colaborador James Pirelli, estaria na altura do FCPORTO o distinguir com o Dragão D`Ouro. O mais bem sucedido espião da história do FCPORTO há muito que merece o mais alto galardão da nossa vitoriosa instituição.

Resumindo e concluindo: o pesti do Ventoínha é bão dimais da conta!

Obs.1: Que nenhum mouro fique espantado se encontrar brevemente o James Pirelli e o Pintolakis Koustanis sentados à mesma mesa de uma qualquer marisqueira de Matosinhos ou casa de pasto da cidade invicta.


OBS.2: Com espiões deste calibre, não haveria Kenedy, Nixon, ou Brejnev, que se preocupasse com a Guerra Fria.

Um comentário:

Ladrao de Jeropiga disse...

Seja bem vindo Dragão Atento. Assim que me for possível irei efectuar uma visita ao seu blog.

Abraço