segunda-feira, 16 de março de 2009

Nós somos TETRA CAMPEÕES!


À jornada vinte e dois da Liga Bejecas 2008\2009, a instituição soberana do Reino da Tripalândia, designada por FCPORTO, sagrou-se mais uma vez Tetra 4Campeã. Sem concorrentes à sua altura, o FCPORTO deu-se ao luxo de conquistar este tetra (tetra significa4vezes…), praticando um futebol caseirinho muito pouco atractivo. Perante uma assistência de 35000 dragões, o FCPORTO venceu facilmente a Naval (jornada 22 da Liga Bejecas), em ritmo de treino. O FCPORTO ganhou apenas 2-0, mas o resultado poderia perfeitamente ter sido de 4-0, não tivessem os nossos avançados sido tão perdulários.
Enquanto no Estádio do Dragão e na nossa mui bela e inbicta cidade, vamos preparando os festejos dos São Joões antecipados e dos enterros dos mouros, no Reino dos Tolos, os toninhos dos árabes vão se queixando dos pitões das botas que usam, dos penteados dos modelos da Fatinha Lopes, das salsichas alemãs ingeridas fora do prazo de validade ou da paella sem arroz cozinhada pelo chef Quiquinho (compraram o polvo, os lagostins, os camarões e as lulas, mas depois esqueceram-se do essencial da paella: o arroz!), da morosidade da (in)justiça do (a)Pito D`Oiro, da prestação dos gatunos amadores, ou da crise do subprime que se alastrou mundialmente. Até já se queixam, dos presidentes que não presidem, das administrações que não administram, dos treinadores que não treinam, dos jogadores que não jogam, etc.
Este ano, o nosso sucesso deveu-se sobretudo à grande desorganização das agremiações mourescas. Verdade seja dita, estas agremiações são desorganizações muito bem organizadas! Esta época ganhámos, porque os outros adversários, foram e são, muito fraquinhos. Os da mouritânia então… . Os dois clubezecos da Mouritânia, foram considerados unanimemente, os piores clubes da Taça Uéfia e da Liguila del Milione. Juntos, encaixaram 32 balázios na peidola, em apenas 1260 minutos, nas provas europeias. Feitas as contas, vão dos 0 aos 2,54 balázios, em apenas 100 minutos! É obra! Não é para qualquer equipa… . No entanto, devo dizer, que não devem baixar os braços, pois com uma boa desorganização, desordem, falta de planeamento, falta de objectivos, recursos humanos não qualificados, e sinergias sub-dourianas, podem fabricar protótipos de autocarros, com uma prestação próxima ou igual aos 4balázios encaixados em apenas 100 minutos.
É por todas estas razões (e muitas mais…), que o tripeiro conbictu, profundo conhecedor das enormissímas qualidades dos grupos recreativos de Al-Caralhy-Mossad, decidiu atribuir-lhes a certificação Honoris Causa da Desorganização Total. Era o mínimo que poderia fazer, para agradecer e reconhecer, os inúmeros préstimos, que os súbditos do Reino da Mouritânia têm prestado ao grande Papa (títulos) Pintolakis Coustanis.
Em Território Luseiro, o Fcporto ser Tetra4 Campeão, não é um facto relevante para ser noticiado ou motivo de notícia. É algo tão normal, que apenas seria notícia, se o FCPORTO não tivesse conquistado o Tetra. De qualquer das maneiras, achei que deveria gatafunhar umas palavras sobre o assunto, e desta forma, convosco partilhar a minha alegria, motivada pela conquista de mais um título do FCPORTO.
Aproveito, desde já, para enviar os meus sinceros Parabéns, a todos os que estiveram envolvidos na conquista do TETRA-CAMPEONATO – presidente do FCP, administração, equipa técnica, equipa médica, jogadores, roupeiros, patrocinadores, sócios e simpatizantes, Sportingue, Pardalinhos Mouriscanos, etc. Quero também dirigir umas palavras de apreço, aos responsáveis do Pardalinhos e do Sportingue: sem vós, este tetra era impossível! O meu bem haja a todos os (ir)responsáveis mouriscos.

4Nós4somos4Tetra4Campeões4!

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Calma, Tripeiro, muita calma, ainda falta muito campeonato e os obstáculos estão ao virar da esquina. Não viste o Cosmico?

Um abraço

Anônimo disse...

Tripeiro assumidamente corrupto porque não dizes a verdade. A verdade é que o teu clube corrupto comprou e fabricou na sede da máfia mais um campeonato.
Está tudo viciado

Anônimo disse...

Continuas a dizer merda com sempre. Nem uma palavrinha sobre o teu presidente corrupto.

Anônimo disse...

continua a mafia dos corruptos de cedofeita a fazer estragos no pais..

Anônimo disse...

Será verdade que em Portugal não temos homens com H grande! Será verdade que os corruptos vão derrubar a DEMOCRACIA que tanto custo teve em homens e mulheres sérios deste país que se chama Portugal! A justiça em Portugal esta entregue ao diabo... Salvem Portugal deste lamaçal que tem um POLVO no seu seio, ou vamos pagar um preço alto por este MONSTRO.
Nos não nos calaremos NUNCA, MAS NUNCA nem que para isso tenha-mos que lutar sozinhos contra este MONSTRO deixado ser criado a volta de uma região (CONTUMIL), e não de um país (PORTUGAL) rico em DESPORTO, é desportistas!

os corruptos ,os corruptos ...

2/01/2004

"Pinto da Costa (PC) _ Estou.

Pinto de Sousa (PS) _ Estou, Zé!

PC _ Já rectificaste a nota do homem?

PS _ Eh, eh, eh!!!!! É pá, deixa lá o rapazinho em paz, coitadinho!

PC _ Ah???

PS _ 8... 8,4

PC _ É uma boa nota!

PS _ É uma boa nota!

PC _ Pois foi, mas o observador tem de ser reclassificado!

PS _ Olha, estou-te a telefonar pelo seguinte. Estou a pensar nomear o Jacinto Paixão para o Porto-Felgueiras. Não há inconveniente nenhum?
.................
2/02/2004

"Pinto da Costa _ Não! Eu disse-te a ti, os dois penáltis, são penáltis, não houve nenhum erro crasso [...] E apitar o Boavista, para um gajo que não esteja ali a pensar que o major é o presidente da Liga, é complicado... porque com aquelas palhaçadas todas, o gajo tem de os pôr na rua.

Pinto de Sousa _ Pois é...

[...]

PC _ Agora, tudo isto nasce de uma má nomeação do imbecil...

PS _ É, sem dúvida!

PC _ Olha, não te esqueças mas é de comunicar ao gajo, para ele não queimar nenhum [...] Devias pedir por escrito, para ficar.

PS _ É, vou-lhe mandar por escrito. Vou-lhe telefonar e dizer [...] vou-lhe mandar por escrito, os jogos.

PC _ Os jogos, esses quatro vão fazer esses jogos! Diz mesmo, esses jogos!
................

"PC - Estou, sr. Major! Como está?

VL - Então como é que vai o meu amigo? Está na Madeira, cara no bananal!

PC - Então mais uma mais uma vez desautorizados !

VL - Em quê?

PC - No Deco! Baixou de três para dois!

VL - Já se sabia, carago!


se quiseres mais eu dou-te FILHO DE UMA GRANDE PUTA . COME E CALA

Ladrao de Jeropiga disse...

Epá temos aqui comentários de mouros de alto gabarito!!!
Os comentários de alguns anónimos, terão o respectivo contraditório, publicado neste tripeiríssimo e regional blog.

Bem haja a todos os que seguem o blog tripeiro conbictu

dragao vila pouca disse...

Ó Tripeiro admiro a tua paciência.
Ah, passei só para dizer que já avistamos o Jamor. Aquele estádio helénico que fica em Oeiras, conheces?

Um abraço