segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vamos à Coina...

Amigos e prezados Tripeiros Conbictus

Depois dos útlimos jogos do nosso clube, todos os Tripeiros Conbictus devem fazer uma coisa: ir à Coina!
Atendendo ao período conturbado, difícil e de crise do FCPORTO, quero dedicar a todos os portistas, esta belíssima canção de Artur Gonçalves ("Vamos à Coina"). Tenho a certeza que esta cançao vai animar e pôr todos os Dragões com um outro estado de alma e espírito!
Devo dizer, que não sabia o que era ser Pardal há algum tempo! Hoje, solidarizo-me também com todos os pardalitos, pois estou a sentir na pele o que é ficar em quarto lugar. Mas, pior do que isso, é ver o meu FCPORTO jogar à Mouro. Este ano tem sido tudo à Mouro! Contratações à mouro, tácticas à mouro, jogos à mouro, arbitragens à mouro, planificações de épocas à mouro, etc . A estes factos, não será alheia a enorme influência sarracena do Prof. Jisualdo Pireira. Não se esqueçam, que mouro é mouro em qualquer lugar do Planeta! E eu, começo a não ter paciência, para ver no FCPORTO, treinadores mouros que apenas ganham títulos às nossas custas! Mesmo acreditando que melhores dias virão, o melhor é irmo-nos entretendo com os coinais deste nosso Puortogal!
Viva a Coina!


Artur Gonçalves - Vira da minha terra (vamos à Coina).mp3 -

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda ontem fui à coina. Nada melhor que ir a esse belo lugar que é a coina. Quem é este cromo Artur Gonçalves? Nunca tinha ouvido falar neste gajo.

dragao vila pouca disse...

Isso até uma vantagem que temos em relação aos Mouros, nós podemos ir à Coina, eles como são muçulmanos de Marrocos, não sabem onde fica a Coina.
Um abraço